LIMPEZA DAS RUAS

A limpeza das ruas se torna uma tarefa crucial para restaurar a normalidade em nossas comunidades. Equipes da Secretaria de Obras trabalham arduamente para remover os detritos deixados pela água, limpar as vias e garantir a segurança dos moradores.

A limpeza pós-enchente envolve a remoção de lama, galhos, móveis e outros objetos arrastados pelas águas. Desde o último sábado (18), mais de 300 caminhões de resíduos foram recolhidos. São quatro mil metros cúbicos de material, totalizando aproximadamente 200 toneladas retiradas das ruas do município.

Somente no Bairro São Jorge, foram mais de 100 caminhões recolhidos. Hoje (23), mesmo com chuva, as equipes atuaram no Bairro Fortuna, removendo mais de 70 caminhões, somando mais de 50 toneladas de resíduos.

Anterior ALERTA PARA POSSÍVEIS PICOS DE ALAGAMENTO EM ÁREAS JÁ AFETADAS E PRÓXIMAS AOS ARROIOS